200 mulheres poderão obter o visto O-1 100% financiado

March 28, 2019 by Liran Jakob Rosenfeld

Quando uma equipe de estudantes de engenharia da Arábia Saudita conquistou o primeiro lugar em uma competição global concedida pela Procter & Gamble em 2018, eles provaram seus talentos no que é considerado um campo predominantemente masculino.

No entanto, de acordo com a BBC, grande parte do mundo ainda não permite que mulheres solicitem passaportes, viajem para o exterior, casem-se, abram uma conta bancária, iniciem um determinado negócio, realizem cirurgias eletivas ou até mesmo deixem a prisão sem permissão explícita dos homens.

Embora continuem existindo problemas de desigualdades salariais entre gêneros, tema em questionamento e discussão nos Estados Unidos, as oportunidades para mulheres nos negócios, especialmente nas áreas de tecnologia e ciência da computação são incentivadas e aceitas pelas crescentes comunidades financeiras e políticas como o Vale do Silício.

200 Vistos O-1 Financiados para Mulheres em Tecnologia.

A PassRight é uma empresa de vistos. Nós ajudamos mais de mil aplicantes por ano a obterem  diversos tipos de vistos e green cards nos Estados Unidos. Nós incentivamos profissionais da engenharia a pagarem por nossos serviços e trabalharem conosco. Para as pessoas relutantes ou com dificuldades financeiras, nós oferecemos o financiamento. Nós priorizamos a aplicação de mulheres e este ano temos a meta de alcançar 200 vistos O-1.


Imigrar para os Estados Unidos pode ser assustador e desafiador, mas apesar do debate contínuo sobre esse assunto, o presidente Trump twittou em janeiro de 2019 “Queremos incentivar pessoas talentosas e altamente qualificadas a seguirem suas opções de carreira nos EUA …” Com mais de um milhão de oportunidades de emprego se abrindo nos próximos anos no setor de ciência da computação, não existem cidadãos americanos suficientes para preencher todas essas posições.

O-1 Visa capacita mulheres nos EUA

A Pass Right apoia a diversidade e a força de trabalho. Nós achamos inspirador incentivar as mulheres engenheiras, pois sabemos que muitas são as primeiras mulheres a conquistarem esse título em suas famílias. Nós as convidamos a se juntarem a nós e à economia mais forte e rápida do mundo.

Apesar das limitações que governos impõem às mulheres, a Passright vai trabalhar para ajudar você a  preencher todos os formulários e orientar no processo de imigração. Nós acreditamos que as candidatas serão capazes de trabalhar para  alcançar suas metas na carreira e ainda  terão a liberdade de viver uma vida plena e despreocupada.

Mulheres imigrantes famosas nos EUA

Embora a qualificação para o visto O-1 pareça assustadora no início, assim como a vitória das mulheres na competição da Procter and Gamble, em função das exigências no processo, é preciso deixar claro que ser trata de um visto possível de ser obtido.

Durante décadas, as mulheres provaram para a si mesmas repetidas vezes em indústrias predominantemente masculinas sua capacidade de liderança. Algumas se tornaram líderes proeminentes e inspiradoras nos Estados Unidos e no exterior.

As mulheres citadas abaixo migraram para os Estados Unidos e se tornaram líderes em suas comunidades, empresas e para o País.

Image from time.com

Madeleine Albright fugiu da República Tcheca em 1948 com sua família como refugiada, e tornou-se uma das mulheres que mais serviram ao governo dos EUA como enviada da ONU para a ONU durante os anos do governo Clinton.

Image from forbes.com

Indra Noovi se tronou CEO da Pepsi em 2006 e ocupa o 14lugar na lista da Forbes das mulheres mais poderosas do mundo.

Image from crosscut.com

Pramila Jayapal é a primeira mulher indiana a servir na Câmara dos Representantes da América. Nascida na Índia, ela veio para os Estados Unidos na adolescência em busca de uma educação americana.

Image from creativity-found.org

Azar Nafisi é  famosa por seu livro de memórias, Reading Lolita, em Teerã. Ela escreveu depois de deixar o seu país, o Irã  e se mudar para a  América. O livro desencadeou debates acalorados e discussões sobre sua vida de professora de inglês tentando ensinar clássicos literário sobre a vigilância do governo iraniano.

Você está pronto para o visto O-1?

Os Estados Unidos com frequência recebe pessoas talentosas e habilidosas  dispostas a tradalhar arduamente para fazerem parte de uma cultura diversifcada e solidária.

Nós, da PassRight estamos preparados para atender você e sua família. Os 200 vistos O-1 estão  abertos e serão 100% financiados por nós. Aplique hoje pelo site www.passright.com. É gratutito e todas as suas informações serão mantidas privadas e protegidas pela tecnologia mais recente.